1) Como realizo uma compra no site?

1. Escolha o produto da sua preferencia, selecionando o tamanho correto e clique em "Comprar";

2. Seu produto será adicionado ao carrinho. Va até o símbolo do carrinho no canto superior direito e clique em "Ver carrinho";

3. Clique em "Iniciar Compra";

4. Coloque o seu e-mail e o CEP do local onde você deseja que a compra seja entregue e clique em "Continuar";

5. Selecione a forma de envio que lhe agrada mais;

6. Preencha com os seus dados, endereço e CPF ou CNPJ e clique em "Continuar para pagamento";

7. Confira seus dados e selecione a forma de pagamento;

8. Você pode adicionar um comentário adicional ao seu pedido se desejar;

9. Clique em "Fazer Pedido". 

Pronto, seu pedido será separado e enviado para o endereço que você escolheu dentro do prazo informado.

2) Quais as formas de pagamentos disponíveis?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Cartão de Crédito: No geral a aprovação acontece em alguns instantes após a compra, porém algumas instituições financeiras podem levar até 2 dias úteis para aprovar a compra.

PIX: No geral a aprovação acontece em alguns instantes após a compra, porém algumas instituições financeiras podem levar até 2 dias úteis para aprovar a compra. 

Boleto Bancário: No geral a aprovação acontece em 3 dias úteis, podendo se estender até 5 dias úteis após a data da compra.

3) Como me cadastro no site?

1. Você deve acessar o ícone do boneco no canto superior direito e acessar "Criar uma conta";

2. Você deve preencher com seus dados, criar uma senha e finalizar no botão "Criar uma conta".

3. Valide seu cadastro acessando o link que chegará em seu e-mail.

4) Esqueci minha senha, o que devo fazer?

1. Você deve acessar o ícone do boneco no canto superior direito e acessar "Iniciar Sessão";

2. Clicar em "Esqueceu a senha" abaixo do campo "Senha" na pagina de Iniciar Sessão.

3. Informe seu e-mail e um link para redefinir sua senha será encaminhado para o e-mail cadastrado.

5) Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

6) Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

7) Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

8) Qual o prazo para a chegada do pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a aprovação do pagamento.

9) Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

10) Como realizar uma troca?

Acesse a nossa página de Trocas e Devoluções.

11) Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Acesse a nossa página de Trocas e Devoluções.

12) Porque meu pedido foi cancelado?

1. Produto indisponível: No momento da separação do pedido pode ser verificado que o mesmo não possui estoque ou está com algum problema. Se isso acontecer, você poderá optar pelo reembolso integral do valor pago ou disponibilizaremos um código de desconto no valor total da compra (produto + frete) para que você possa escolher um novo produto. Sempre entreremos em contato com você por e-mail.

2. Problemas com a forma de pagamento: Atente-se na hora de informar os seus dados do cartão de crédito, pois qualquer dado incorreto acarretará no cancelamento do pedido por motivo de segurança. O mesmo pode ocorrer com o Boleto bancário, caso o mesmo não seja pago até a sua data de vencimento, o seu pedido será cancelado.

13) Como escolher o tamanho do meu produto:

Confira a Tabela de Medidas na descrição de cada produto.