Política de Trocas e Devoluções Léo 

Se caso os produtos da Léo não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução ou troca da compra. Após excedido esse prazo, não aceitaremos a troca/devolução. 
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues.

Produto errado, com defeito ou avariado:

Se o seu produto for entregue em desconformidade com o pedido ou com defeito de fábrica, nos perdoe pelo transtorno, mas não se preocupe, faremos a troca para você!

É só entrar em contato através do (51) 99696-6797 e informar o ocorrido. Neste caso, você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da troca ou devolução.

Vale ressaltar que a Léo não efetuará a troca nas seguintes situações:

1. Desgaste por uso ou lavagem

2. Indicações de uso do produto;

3. Dano acidental ou provocado;

4. Lavagem inadequada do produto.

O tamanho não serviu:

Recomendamos que as roupinhas sejam escolhidas conforme medidas dos produtos, em comparação com as medidas das crianças, pois as indicações são apenas um guia, e podem não se encaixar conforme a preferência de caimento ou não servir em todas as crianças igualmente. Siga as instruções contidas na página do produto para saber o tamanho ideal para a sua criança.

Se ainda assim precisar realizar a troca, entre em contato através do (51) 99696.6797 que faremos a reserva e te enviaremos a autorização de postagem pelos correios.

A troca na Léo é realizada única e exclusivamente por meio de um cupom no valor dos itens trocados. Este cupom não inclui o valor do frete, e será usado em um novo pedido feito normalmente no site. Caso haja diferença de valores, essa diferença será paga pelo cliente ao final da compra.

Produtos na promoção podem ser trocados?

Sim, mas nesse caso a Léo não arcará com os custos dos fretes.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e se arrependa da compra, você pode solicitar a devolução do pedido. O cliente possui o direito de arrependimento da compra, como descrito no CDC (Código de Defesa do Consumidor), artigo nº 49. O prazo para manifestar o arrependimento/desistência é de até 07 dias ocorridos a partir do recebimento do produto, através do contato (51) 99696.6797. Nesse caso, aceitaremos a devolução somente do pedido completo.

Lembrando que o produto precisa estar sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal. Caso as condições não sejam cumpridas pelo cliente, o pedido será devolvido, com frete a cobrar.

Quando recusar o produto:

Todos os produtos da Léo são enviados responsavelmente, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato conosco através do (51) 99696.6797 e recuse o produto na hora da entrega.

1. Falta de itens inclusos na caixa;

2. Produto extraviado;

3. Caixa muito amassada ou avariada;

4. Produto em desconformidade com o pedido feito.

Importante: O prazo para chegada dos produtos de volta a sede da Léo via Correios varia, podendo levar de 7 a 20 dias úteis, leve esse prazo em consideração.

Reembolso do valor: 

Assim que o produto chegar aqui na sede da Léo e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído ao cliente caso seja da vontade do mesmo. O processo de análise pode levar até 5 dias úteis.

PIX: Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado através de transferência bancária em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. É necessário que o comprador envie todos os seus dados bancários para o que o processo seja concluído, através do (51) 99757.9483.

Cartão de Crédito: uto em desconformidNo caso de pagamentos realizados através de Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente na sua fatura, dependento da data de fechamento da fatura do cartão, em até duas faturas subsequentes. Quaisquer dúvidas sobre o estorno devem ser sanadas diretamente com o banco do seu cartão.

Como fazer para solicitar a Troca ou Devolução?

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA DE PRODUTO ou DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, e explique o motivo da troca ou devolução. Quanto mais informações ou detalhes como fotos, mais fácil será o processo.

O e-mail será analisado pela nossa equipe e o prazo para resposta é de 48h.

Condições para Trocas ou Devoluções:

1. O produto NÃO pode ter sido lavado, usado, ou conter odores;

2. O produto deverá estar nas mesmas condições de quando foi enviado, com etiqueta e TAG com lacre vinculado a peça.

3. O produto NÃO pode ter sofrido alterações (bainha, ajustes, etc)

4. O produto deverá estar dentro do prazo de entrega;

5. O produto NÃO pode apresentar defeitos por mau uso.

Nos casos em que o produto esteja em desacordo com os itens sitados acima, a Léo Roupas Infantis não autorizará o estorno e o produto será devolvido ao cliente, sendo reenviado para o mesmo endereço. O custo de envio ficará sob responsabilidade do cliente, sendo o produto reenviado somente após o pagamento do novo frete.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o SAC através do e-mail [email protected]